terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Pequeno-Almoço

Ainda nem faz uma semana desde que coloquei o aparelho - mais propriamente objecto diabólico - e digo-vos já não é uma experiência simpática! Principalmente no que conta a ingerir alimentos.
Este infeliz objecto colocado no meu céu da boca faz duas coisas terríveis: a comida prende-se SEMRE no aparelho, a porcaria do aparelho perfura-me as gengivas então sempre que eu mastigo com os molares o ferro está a espetar-se mais e acreditem que aquilo dói!!! Para além disto tenho de apertá-lo duas vezes à noite... :'(

Passando à comida mesmo o que eu agora passei a comer ao pequeno-almoço (por ser mais fácil de mastigar) são........... CEREAIS!!! Pois, eu sei, nada de extraordinário mas é o que eu como e é bastante saboroso... MHAMI!


Sem comentários:

Enviar um comentário