terça-feira, 21 de dezembro de 2010

McDonalds


Hoje o meu almoço foi no McDonalds e como normal fiquei absolutamente contente com esta escolha!
Eu sempre adorei o MCDU: é delicioso, rápido e barato. Mas também, quem é que não gosta?!

Eu costumo comer um cheeseburger com batata média, água e tarte de maçã (às vezes peço o menu double cheeseburger eheh). No entanto, hoje deu-se um milagre, eu comi SOPA! (caldo verde, cortei na tarte de maçã) e até estava bastante boa. O único problema é que vem a ferver e eu tenho de comer primeiro o hamburger e só depois a sopa...

AVISO: se ficas cheio(a) quando comes normalmente no McDonalds não comas sopa que parece que vais rebentar...

Gostei muito do meu almoço mas tenho e temos sempre de ter em atenção que esta não é uma comida saudável - tirando a sopa - portanto uma vez por semana se tanto :D

Sem comentários:

Enviar um comentário