sábado, 25 de dezembro de 2010

Almoço de Natal1

No dia 24-12-2010 fui almoçar com os meus avós ao café Império. Durante a viagem de carro o meu pai não parava de referir que com o meu objecto diabólico eu não conseguia mastigar bem os alimentos e o meu avô dizia-lhe sempre que o bife daquele restaurante era tenrinho e molinho.
O meu pai deixou-nos à porta do restaurante, nós lá entrámos e o meu avô com as suas esquisitices para que o lugar fosse perfeitíssimo! Pedimos 3 bifes da vazia, chegaram os bifes e.... ESTAVAM DUROS COMO PEDRA! E não estou a exagerar. Então foi aí que o meu avô interviu em grande: chamou o empregado e começou a dizer-lhe que eles nos tinham servido carne rija - vejam lá a cena - e contiuou a dizer isso até que nos levaram os pratos e minutos depois chegou-nos novamente o empregado, mas desta vez acompanhado pelo chefe. UIIIIIIII e tenho de admitir que os bifes estavam, agora, deliciosos e espantosamente molinhos.
Como sobremesa comi um  crepe que estava igualmente espantoso!



Antes existia um ovo no bife, mas na altura da foto já se encontrava no meu estômago...
A seguir ao almoço fomos ver um filme baseado na via do tolstoi, não era grande coisa e não é recmendado a crianças pequenas por ter cenas um pouco explícitas... :\

Sem comentários:

Enviar um comentário